UNITEL T+ NETMAN

Activação

UNITEL T+ NETMAN

Cabo Verde | 2014


 

 

 

Desafio:
A operar em Cabo Verde há cerca de um ano, a Unitel T+ deparava-se com um mercado excepcionalmente complexo: grande resistência à mudança e um mercado onde a comunicação publicitária tradicional tem um resultado residual no efeito 'call-to-action'.

Ideia:
O consumo crescente de dados abre uma janela de oportunidade de captação de clientes pela Internet. Assim sendo, para promover os Routers de partilha de internet criámos os Netman - os super-heróis que partilham a internet com os seus amigos, em qualquer lugar. Os Netman são a personificação do melhor da tecnologia, porque não só têm em seu poder a internet de grande velocidade, como também a podem partilhar.

Resultado:
Num mercado pequeno como Cabo Verde, a comunicação de proximidade tem grande impacto chegando com rapidez às redes sociais, nomeadamente Facebook. Assim sendo, estas personagens tornaram-se reais e começaram a fazer parte da vida da Unitel T+ nas suas activações de marca constantes, aproximando e criando assim cada vez mais identificação à marca.